Crítica | Noite de Lobo


  

See the source image




Amor e ódio. Esse é um termo que eu realmente usaria para descrever o filme. Noite de Lobo é aquele tipo de filme que te desperta "clicks" durante o enredo inteiro, quando em partes suspostamente aleatórias você consegue unir a cenas anteriores e se acha o próprio Sherlock Holmes, eu realmente amo essa sensação.
O filme se passa no Alaska, em uma pequena aldeia misteriosa com moradores que não podemos chamar de bons anfitriões. Três crianças foram mortas por supostos lobos vindo do norte e o lugar inteiro parece estar de luto, apresentam um clima sombrio mesmo para seu único visitante. Mas será que as coisas aconteceram realmente dessa maneira? O único jeito de descobrir é correr para a Netlix e não tirar os olhos da tela, não dá pra perder nenhum detalhe se quiser realmente entender o filme.

 See the source image
A mãe da última criança desaparecida escreve uma carta para o autor de um livro que diz ter matado um lobo, ela quer a vingança por seu filho e esse único visitante da aldeia se vê na obrigação de acatar o desejo de uma mulher com a imensa dor de ter perdido o filho e também de solucionar os futuros mistérios que aparecem no desenrolar da história.
Quando o pai da criança desaparecida retorna da guerra as coisas começam a ficar ainda mais sombrias, se é que isso é possível, mas esse é aquele momento do filme que você começa a desconfiar até de si próprio.
Os lobos se fazem presente em muitas cenas dos filmes, você só precisa estar atento para descobrir a motivação deles e pensar como se fizesse parte de uma alcateia.
Confesso que achei a história confusa no final e precisei pesquisar para que pudesse realmente entender as motivações dos personagens para determinados pontos, meu objetivo nesta critica não inclui dar spoilers para vocês, mas estarei pronta para tirar todas as dúvidas, imagino que irão surgir algumas. Mas apesar de toda a confusão que o filme pode nós trazer ele apresenta uma ótima história para quem curte o gênero.
Imagem relacionada
O elenco do filme não é tão conhecido, apesar de achar que podem ser contratados para todos os próximos filmes da Netflix, eles realmente entraram em seu personagem e tornam nossa experiência muito mais completa, além de se encaixarem perfeitamente com alguns momentos peculiares que precisaram passar graças ao espaço geográfico nada favorável, mas que foi utilizado muito bem por diretores, atores e pela equipe da filmagem, Ou seja: Filmão, recomendo muito, na minha opinião a Netflix vai dominar o mundo, é isso galerinha, espero que gostem do filme tanto quanto eu. 



Compartilhe no Google Plus

Sobre Quimiquer

0 comentários:

Postar um comentário